Como melhorar sua Gestão de Fornecedores? – SOGI
×

Como melhorar sua Gestão de Fornecedores?

Supplier é um software desenvolvido pela Verde Ghaia para ajudá-lo na na Gestão de Fornecedores, Parceiros e Terceiros. O Objetivo é realizar uma gestão totalmente centralizada para que os processos possam ser realizados de forma ágil e segura.

Toda organização que preza pela qualidade e segurança dos seus processos, entende que realizar uma gestão de fornecedores não é uma tarefa simples, ao contrário, exige do gestor muito cuidado, pois um erro pode comprometer todo o processo.

Portanto, a gestão de fornecedores é primeiro passo para a satisfação do seu cliente. O olhar da sua gestão de fornecedores deve também ter como foco, o seu cliente, uma vez que o seu sucesso está diretamente relacionado à expectativa do seu consumidor, a partir do momento em que ele realiza uma compra com você!

Você já realiza a Gestão dos seus fornecedores?

Uma gestão de fornecedores eficiente possibilita avaliar, monitorar e analisar todos os dados e informações sobre seu fornecedor e seus terceiros. Por exemplo, você sabe qual a relação do seu consumidor final com os seus fornecedores? Como essas partes estão interrelacionadas? 

Nos dias de hoje, as empresas precisam pensar na Gestão de fornecedores, com  foco no consumidor para que possa atender às expectativas dele, tornando o produto e/ou serviço mais competitivos e obtendo uma gestão de fornecedores mais efetiva.

Sugestão de leitura: Gestão de fornecedores, você a faz?

Como saber se a sua Gestão de Fornecedores está adequada?

Para acompanhar as operações estratégicas mais de perto, executando-as com mais segurança e obtendo resultados melhores, é necessário que o Gestor acompanhe mais de perto o fornecedor, avaliando o que está sendo entregue e executado, verificando as especificações, os requisitos de transporte, o compromisso com datas e prazos estipulados e se o fornecedor tem os mesmos critérios quando precisa terceirizar algum serviço ou produto para te entregar.

Mas, como controlar vários fornecedores ao mesmo tempo? São muitos documentos, licenças, requisitos, prazos de entrega, qualidade dos produtos. A solução é uma ferramenta que atenda às necessidades mais importantes de uma gestão de fornecedores e que também ofereça dados e informações estratégicos para a tomada de decisão desta gestão.

Por isso, o SOGI SUPPLIER foi criado com as melhores metodologias, para oferecer aos nossos clientes a solução para suas rotinas operacionais e estratégicas.

Conheça o SOGI SUPPLIER e surpreenda-se com todas as novidades em solução tecnológica que a Verde Ghaia tem!

SUPPLIER: Somos ousados, porque fazemos diferente!

Assim é a Verde Ghaia, ousada, inovadora, criativa, visionária e tecnológica. Desenvolvemos os melhores produtos e serviços, porque nós entendemos as necessidades reais de nossos clientes, ajudando-o a revolucionar as suas oportunidades de crescimento.

Todos os nossos serviços e produtos sempre estão em melhoria contínua, porque acreditamos que tudo pode ser aperfeiçoado e customizado para atender da melhor maneira às suas necessidades.

Buscamos desenvolver ferramentas ágeis e sempre alinhadas às rotinas processuais e estratégicas da sua gestão. Por isso, sabemos que é importante entender a rotina de cada cliente, para que ele tenha a melhor solução, gerando assim, resultados sólidos para toda a organização.

Conheça mais sobre a ferramenta SUPPLIER!

Se desejar a apresentanção da ferramenta, entre em contato conosco para agendar uma apresentação!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *