Como participar do Prêmio Compliance Brasil 2020? – SOGI
×

Como participar do Prêmio Compliance Brasil 2020?

O Prêmio Compliance Brasil de Sustentabilidade realizado pela Verde Ghaia cobre todo território nacional e tem como objetivo valorizar as empresas que visam a sustentabilidade e a integridade através do compliance.

Seu objetivo é reconhecer as empresas que de fato têm se esforçado para alcançar a excelência em sua gestão legal, e também como um incentivo direto ao acolhimento de práticas sustentáveis.

Em 2020, o Prêmio Compliance Brasil de Sustentabilidade celebrará sua quinta edição com uma grande festa em São Paulo (SP) e contará com a parceria do Grupo Voto.

Faça sua inscrição para participar online!

Como as empresas são analisadas?

O Prêmio Compliance Brasil de Sustentabilidade é baseado em pesquisas com amostras de aproximadamente duas mil organizações, de grande e médio porte, que se enquadrem nos critérios de busca da excelência em gestão por meio da obtenção de certificações internacionais, do cumprimento da legislação aplicável ao negócio e da implantação de ações capazes de promover a melhoria contínua de seus processos, produtos e serviços.

Todo o processo de análise é conduzido por um corpo técnico formado por auditores líderes em Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho, Responsabilidade Social, Qualidade e Segurança de Alimentos, Engenheiros Ambientais, Engenheiros de Segurança, Engenheiros de Alimentos, Consultores Jurídicos, Gestores de Tecnologia da Informação e de Projetos.

Quais requisitos a empresa deve cumprir?

Estão qualificadas para participar todas as organizações que realizam seu monitoramento de Desempenho Legal nas áreas de Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Qualidade, Segurança de Alimentos e Responsabilidade Social.

Lembrando que o V Prêmio Compliance Brasil de Sustentabilidade| ESG é realizado apenas no Brasil, sendo proibida a participação de empresas fora do território nacional.

O SOGI como um aliado

Todas as empresas que já fazem uso de algum módulo do SOGI — o software de gestão desenvolvido pela Verde Ghaia — participam automaticamente do Prêmio Compliance Brasil de Sustentabilidade, pois o SOGI não apenas garante o cumprimento de todos os requisitos legais, como também é utilizado como base para a metodologia de avaliação, pois é capaz de fornecer dados de gestão muito claros e precisos.

Foi o caso da Telefônica Brasil, empresa contemplada no III Prêmio Compliance Brasil, que reconheceu a importância do SOGI em sua gestão. “A gente desenvolveu uma metodologia junto à Verde Ghaia utilizando o SOGI, e conseguimos assim monitorar o atendimento dos fornecedores críticos do SGA através das Liras”, declarou Marcela Rosa, responsável pela Gestão Estratégica de Sustentabilidade da Telefônica.

Participe do Prêmio e conheça empresas sérias que estão preocupadas em monitorar seus requisitos legais e entregar melhores produtos e serviços a você, consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *