Como preencher o menu SOGI “Meus dados” – SOGI
×

Como preencher o menu SOGI “Meus dados”

Antes de falarmos sobre o preenchimento de seus dados, seja bem vindo ao SOGI – Sistema Online de Gestão Integrada. Um software ainda mais ágil, flexível e prático. Assim é a mais nova versão do SOGI – Sistema Online de Gestão Integrada, que veio para simplificar o monitoramento da legislação aplicável e da gestão integrada dos processos, de acordo com as normas internacionais.

A versão 8.0 é uma construção conjunta da Verde Ghaia e de seus clientes, por meio de avaliações de satisfação do produto e implementação de melhorias sugeridas. Tudo isso para melhorar o atendimento das necessidades das empresas.

O SOGI ainda mantém a estrutura dos módulos:  – ADMINISTRATIVO, LIRA, GAIA, PRSSO, AUDITORIA, TNC, LICENÇAS, RISCOS DO NEGÓCIO, LICENÇAS E RISCO LEGAL; no entanto, propõe um aperfeiçoamento das funcionalidades, para garantir que a usabilidade seja simples e prática.

O que é SOGI?

SOGI é considerado uma ferramenta mais eficaz para a Gestão Integrada. Com isso, várias foram as versões de aprimoramento do SOGI, sem falar das customizações realizadas que visam oferecer ainda mais flexibilidade e agilidade para seus usuários.

O SOGI foi desenvolvido em três línguas – português, inglês e espanhol para que as empresas estrangeiras possam utilizar a ferramenta sem qualquer problema. Assim, o SOGI consegue integrar para essas empresas os Sistemas de Gestão de Meio Ambiente, Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional, Segurança de Alimentos e Responsabilidade Social.

Você vai aprender todas as funcionalidades propostas por cada um dos Módulos SOGI, acessando os materiais do nosso Blog e e-books. Além disso, nossos novos clientes podem realizar os cursos ministrados por profissionais da Verde Gaia, especialistas no Sistema Operacional de Gestão Integrada – SOGI, via EAD.

O que posso esperar do SOGI?

Sua empresa possui diretrizes internas de Compliance? Possui uma política voltada para boas práticas de gestão na área de Sustentabilidade? Precisa de uma solução que te ajude a demonstrar indicadores com os resultados dessa gestão de forma estratégia para o negócio? Quer fazer uma gestão preventiva e com base em análise de riscos para tomada de decisão?

Se você respondeu sim a essas perguntas, então o SOGI é a uma solução para você! SOGI é uma plataforma online que traz funcionalidades que proporcionam praticidade e confiabilidade ao seu processo de gestão e irá te oferecer metodologia personalizada e ágil.

Quer ter uma gestão sustentável?

Este é o caminho! Cada um dos módulos do sistema é importante para a melhoria contínua do seu processo e essencial para tomadas de decisão, alto Desempenho em SGI. O objetivo é oferecer ferramenta útil para promover, agilizar e facilitar sua gestão.

Aumente o desempenho da sua empresa utilizando o SOGI, perfeito para sua gestão de requisitos de normas internacionais, capaz de otimizar a sua gestão de requisitos, documentos e de fornecedores, documentos internos do sistema de gestão e Gestão e qualificação de fornecedores. Venha saber mais sobre essa ferramenta de Gestão.

Como preencher o menu SOGI “Meus dados”

Local onde o usuário que estiver logado poderá alterar as seguintes informações: nome, e-mail, senha, telefone. Aqui também é possível inserir a sua foto para identificação no sistema.

Como preencher o menu SOGI "Meus dados"

Tire todas as suas dúvidas através do Suporte FAC ou pelo site.


SOGI e Verde Ghaia, Sempre por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *