Menu Histórico do SOGI – SOGI
×

Menu Histórico do SOGI

Como usar o Menu Histórico do SOGI

No menu histórico é possível a visualização de toda a transação de e-mails e modificações efetuadas no sistema, tais como inserções, alterações ou exclusões de dados. Em HISTÓRICO DO SISTEMA o usuário poderá ainda filtrar informações como módulo, período e usuário para reduzir o campo de busca. Após clicar em FILTRAR, os resultados encontrados irão ser exibidos logo abaixo do formulário de busca.


O que preciso saber sobre o SOGI?

SOGI é considerado uma ferramenta mais eficaz para a Gestão Integrada. Com isso, várias foram as versões de aprimoramento do SOGI, sem falar das customizações realizadas que visam oferecer ainda mais flexibilidade e agilidade para seus usuários.

O SOGI foi desenvolvido em três línguas – português, inglês e espanhol para que as empresas estrangeiras possam utilizar a ferramenta sem qualquer problema. Assim, o SOGI consegue integrar para essas empresas os Sistemas de Gestão de Meio Ambiente, Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional, Segurança de Alimentos e Responsabilidade Social.

Você vai aprender todas as funcionalidades propostas por cada um dos Módulos SOGI, acessando os materiais do nosso Blog e e-books. Além disso, nossos novos clientes podem realizar os cursos ministrados por profissionais da Verde Gaia, especialistas no Sistema Operacional de Gestão Integrada – SOGI, via EAD.

Como o SOGI ajuda a reduzir Riscos e Custos?

1. Redução de custos 

A contratação de empresas externas altamente capacitadas e especializadas podem representar uma grande vantagem para a empresa contratante. Profissionais especiais são caros para as organizações pois cada atividade necessita de um perfil e conhecimento específico para exercer com qualidade o serviço. Normalmente, o outsourcing traz uma redução visível dos custos para a empresa visto que, em comparação, o contrato de outsourcing versus a contratação direta do colaborador, sai mais barato para as organizações e ainda garante a qualidade da entrega.

2. Redução de Risco

Sabemos das inúmeras obrigações trabalhistas que regem as relações de trabalho entre colaboradores e empresas, soma-se ainda o alto risco do empresário em acidentes de trabalho, passivos previdenciários e trabalhistas. O outsourcing preserva o empresariado destes riscos já que toda a responsabilidade dos profissionais envolvidos nas atividades é assumida pela empresa contratada. Dessa forma, temos uma redução visível dos riscos do negócio.


Tire todas as suas dúvidas através do Suporte FAC ou pelo site.


SOGI e Verde Ghaia, Sempre por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *