Licenças e Documentos: ideal para a Gestão Corporativa – SOGI
×

Licenças e Documentos: ideal para a Gestão Corporativa

MÓDULO LICENÇAS E CONDICIONANTES – A gestão corporativa ideal para as licenças e documentos autorizativos de indústrias, centros de distribuição, armazéns e assemelhados.

Você já pensou em como Monitorar as Licenças e Documentos Autorizativos não só de sua Indústria ou atividade principal, mas também dos Centros de Distribuição, Armazéns, Centros de Armazenamento e Comércio Atacadista/varejista, centros retalhista e comércio de combustíveis, entre outros  assemelhados que compõem a cadeia logística de sua organização?

A VERDE GHAIA PENSOU E TEM A SOLUÇÃO PARA VOCÊ. 

Agora, por meio do Módulo de Licenças e Condicionantes, integrado ao SOGI é possível gerenciar, monitorar e controlar os prazos das licenças, documentos autorizativos e outros documentos críticos dos empreendimentos, cuja operação e funcionamento regular são importantíssimos para o sucesso de qualquer negócio.

Como sabemos, esses empreendimentos possuem estrutura menor e complexidade de obrigações reduzidas, mas também precisam se manter em compliance para a prevenção de multas e manutenção da operação com foco estratégico do negócio.

Por esse motivo, a Verde Ghaia traz essa solução que atende perfeitamente as necessidades das organizações, como também a de empreendimentos com menor estrutura, para que os mesmos mantenham as licenças e documentos críticos mais fiscalizados sempre em dia e com maior controle pela matriz.

O que o Módulo Licenças oferece à sua Gestão?

Por meio dessa solução os responsáveis pelos empreendimentos poderão visualizar de forma corporativa e integrada todos os indicadores de conformidades das licenças, condicionantes e outros documentos críticos de acordo com cada realidade.

E o melhor: poderão realizar auditorias periódicas, à distância, reduzindo os custos e tempo despendidos com deslocamento para verificação da conformidade dos documentos mais relevantes.  Isso não é perfeito??

Além disso, a organização poderá contar com a própria equipe de Consultores e Auditores da Verde Ghaia, a qual conta com profissionais experientes e com competência para realizar auditorias e validações à distância e, complementarmente, auditorias presenciais, se necessário.

Tudo isso, podendo ser acompanhado por meio de relatório com georreferenciamento e gráficos comparativos estratégicos que permitem verificar o avanço da gestão e unidades com maior risco e que demandam maior priorização.

Não vê a hora de conseguir dar um fim na insegurança da operação dos empreendimentos ligados a cadeia logística de empresa?

Fale com a Verde Ghaia, nós temos a solução para o seu negócio.


AGENDE SEU HORÁRIO PARA CONHECER NA PRÁTICA O MÓDULO LICENÇAS E CONDICIONANTES.

agendar horário para apresentação dos módulos do SOGI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *