Como recuperar senha no SOGI? – SOGI
×

Como recuperar senha no SOGI?

Esqueceu a senha?

Esqueceu a senha? O SOGI possui à disposição dos usuários a ferramenta “RECUPERAR SENHA ”

Esqueci minha senha: o que fazer?

Basta preencher o formulário com o login (conforme figura) e clicar em “ALTERAR SENHA”. A senha será enviada de forma automática para o e-mail do usuário.

Esqueci minha senha: o que fazer?

O que é SOGI?

SOGI é considerado uma ferramenta mais eficaz para a Gestão Integrada. Com isso, várias foram as versões de aprimoramento do SOGI, sem falar das customizações realizadas que visam oferecer ainda mais flexibilidade e agilidade para seus usuários.

O SOGI foi desenvolvido em três línguas – português, inglês e espanhol para que as empresas estrangeiras possam utilizar a ferramenta sem qualquer problema. Assim, o SOGI consegue integrar para essas empresas os Sistemas de Gestão de Meio Ambiente, Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional, Segurança de Alimentos e Responsabilidade Social.

Você vai aprender todas as funcionalidades propostas por cada um dos Módulos SOGI, acessando os materiais do nosso Blog e e-books. Além disso, nossos novos clientes podem realizar os cursos ministrados por profissionais da Verde Gaia, especialistas no Sistema Operacional de Gestão Integrada – SOGI, via EAD.


Tire suas dúvidas através do Suporte ao Cliente FAC ou pelo site.


SOGI e Verde Ghaia, Sempre por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *