Como preencher o menu Dados da empresa – SOGI
×

Como preencher o menu Dados da empresa

Local onde o usuário poderá inserir logomarca e procedimentos da empresa. – Somente para usuários com permissão de acesso. Aqui constam todas as informações da empresa, tais como: endereço, principais contatos, ramo de atividade, sistemas contratados, módulos contratados. Estes dados são preenchidos pela Verde Ghaia, durante a adesão do sistema.

Como preencher o menu Dados da empresa

Esses dados são muito importantes para garantirmos a segurança de nossa parceria. Na imagem a seguir os campos de preenchimento podem ser visualizados.

Como preencher o menu Dados da empresa

Descrições dos Campos

Abaixo seguem as descrições dos campos importantes para preenchimento:

  • Procedimento GAIA:

Neste campo deverá ser inserido o procedimento do cliente referente ao levantamento e avaliação dos aspectos e impactos ambientais, para visualização no módulo GAIA. Os arquivos devem ter extensão em Word ou pdf.

Como preencher o menu Dados da empresa
  • Procedimento PRSST:

Neste campo deverá ser inserido o procedimento do cliente referente ao levantamento e avaliação dos perigos e danos, para visualização no módulo PRSST. Os arquivos devem ter extensão em Word ou pdf.

  • Procedimento LIRA:

Neste campo deverá ser inserido o procedimento do cliente de identificação dos requisitos legais para aparecer no modulo LIRA.   Os arquivos devem ter extensão em Word ou pdf.

  • Logomarca:

Nesta opção o cliente poderá inserir sua logomarca em arquivos em gif ou jpeg, para que possa ser visualizada em todos os relatórios do sistema. Para inserir basta clicar na opção ESCOLHER ARQUIVO e selecionar o arquivo no computador. A opção da extensão do arquivo pode ser em pdf ou imagem, com o limite máximo de tamanho de 2 megas.


Tire todas as suas dúvidas através do Suporte FAC ou pelo site.


SOGI e Verde Ghaia, Sempre por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *